09/10/2023 21:29

Noite com show de rock agita criançada com muita música, interação e pizza

Rockids_Abre2.23.2.jpg

A noite de sexta-feira (dia 6) foi de muita diversão para os associados mirins, embalados por um show de rock e rodízio de pizza. O evento foi realizado no restaurante da sede de Curitiba, com a animação da banda Rockids, que agitou cerca de 110 crianças com atividades e sucessos do gênero ou adaptados a ele, desde Elvis a Rita Lee.

Marielen Oliveira, do PAB Tribunal de Justiça de Curitiba da Caixa, conta que os filhos João Pedro, de 10 anos, e Ana Luíza, de 4 anos, gostam muito de música por influência dela, que é fã de rock, e do marido, que gosta mais de sertanejo. “Quando souberam que teria banda de rock para crianças, eles (filhos) acharam o máximo. A Ana contou para família toda que foi no primeiro show de rock. Ela gosta da música Ana Júlia e canta Ana Luíza. O João Pedro também achou o máximo”, compartilha.

Rockids_banda2.23.jpg

Segundo Marielen, os filhos gostaram de ir a uma festa sozinhos, sem os pais, organizada especialmente para eles. “A Ana se arrumou toda, colocou jaqueta jeans, passou batom, pegou a bolsa. O João Pedro gostou da independência, na hora da pizza ele se sentou na mesa, conheceu algumas pessoas, disse que fez os amigos do show. Toda programação na APCEF-PR eles aproveitam muito”, acrescenta.

A banda Rockids é formada por Birla Malerba (vocal), Livia Calil (guitarra), Ana Paula Purkott (baixo) e Pri Graciano (bateria), todas garotas adultas. Tudo na apresentação, porém, foi adaptado aos pequenos roqueiros, de 4 a 12 anos, desde brincadeiras ao repertório escolhido. A noite ganhou um sabor especial, com as pizzas da Caster House, servidas após o show aos participantes.

Rockids_pizza.23.2.jpg

João Pedro Oliveira, 10 anos, dançou e aproveitou a noite toda, principalmente quando tocaram Guns N' Roses na festa. “No meio de um monte de músicas de rock, a que mais curti foi Sweet Child O' Mine, já conhecia essa música e gosto muito dela. Adorei o show de rock, mas o que mais gostei foi de comer pizza. Comi 15 fatias e não passei mal”, conta.

Quem também aprovou o evento foi Fernanda Guergolet de Castro, mãe da Júlia, de 11 anos e da Elena, de 5 anos. Ela conta que as meninas adoraram o evento. “Elas aproveitaram muito. Avalio muito bem a programação, pois promove interação entre as crianças, diversão e independência. A Júlia contou que o que mais gostou foi das músicas, enquanto a Elena compartilhou que sua preferência foi a pizza", avaliou a mãe.

Confira o álbum completo de fotos (Acesse aqui)

Compartilhe