05/10/2023 16:36

Noite de Halloween animará a criançada com uma aventura de arrepiar

Halloween_infantil.23.8.2.jpg

Preparem-se, associados mirins, para uma noite de arrepiar! No dia 31 de outubro, o Setor Sociocultural da APCEF-PR realizará o Halloween Infantil, uma aventura divertida pelo bosque da sede de Curitiba.  

O evento, que promete fazer os cabelos da criançada se eletrizar e as risadas ecoarem em meio à natureza, prevê uma caça ao tesouro. A programação consiste na busca por personagens relacionados ao Halloween, que entregarão desafios aos participantes. Ao cumprirem as provas, eles receberão doces recompensas.

Para aproveitarem melhor a noite, os pequenos caçadores serão separados em duas turmas. A primeira a entrar no bosque é a dos pequenos de 4 a 7 anos. Depois, é a vez do outro grupo, de 8 a 13 anos, se divertir e entrar no clima de mistério. Tudo acompanhado e monitorado por professores.

O ponto de encontro da garotada antes da aventura é o espaço kids. Os pais devem trazê-las ao local, para receber as primeiras orientações e, na sequência, os filhos saírem em busca do tesouro.

Como entrar nessa aventura!

Ao todo, são ofertadas 100 vagas, das quais 50 por turma. O valor para participar desta experiência arrepiante é de R$ 20 por criança.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até 30 de outubro no Autoatendimento, disponível no site e no aplicativo da APCEF-PR. Mas, lembre-se, as vagas são limitadas!

Confira o horário das atividades:

Dia: 31 de outubro (terça-feira)
Primeiro grupo (4 a 7 anos): 19h às 20h
Segundo grupo (8 a 13 anos): 20h às 21h

Compartilhe