21/06/2022 18:01

Novo convênio permite manter a saúde do seu carro em dia com vantagens

Convenio_Somotores.22.2.jpg

Os carros também precisam de cuidados com a saúde, a fim de manterem o vigor e a longevidade. Para ajudar os associados que precisam de reparos, troca de peças e outros serviços especializados para seu automóvel, a APCEF-PR assinou convênio com a Só Motores, oficina mecânica que atende veículos leves e caminhonetes nacionais e importados.

A empresa atua há 33 anos no mercado e preza pela qualidade e pela agilidade das atividades que presta. Retífica de motores, comércio de peças, troca de óleo, revisões preventivas e corretivas, de suspenção, de freios, substituição de filtros e reparos em caixa de câmbio são alguns dos trabalhos oferecidos pela Só Motores.

No fechamento de contrato, a oficina foi representada por Clair Zeferino da Silva e Moacir Alves Pinto. Eles estiveram na sala do Brasil 500, onde conversaram com o presidente da APCEF-PR, Jesse Krieger, que assinou o documento.

Com o convênio, os associados ganham 10% de desconto nos serviços de mão de obra, no pagamento com dinheiro ou pix. Também é possível optar pela linha de crédito (CDC) em até 36 meses com carência de 60 dias para a primeira parcela, mediante análise e aprovação cadastral da Cooperativa de Crédito Viacredi, e financiamento no cartão de crédito em até 18 parcelas, com juros da respectiva bandeira.

Para obter o benefício, é preciso apresentar a carteira social ou declaração fornecida pela APCEF-PR.

Só Motores
Local: Rua Irmã Maria Lúcia Roland, 402 – Bairro Hauer
Contato: whatsapp (41) 9 8700-4824 ou telefones (41) 3376-4622 / (41) 3039-4622
Saiba mais no site: www.motorcwb.com

 

 

Compartilhe