04/10/2019 16:09

Oportunidade para sócios contribuintes e família: garanta a sua tranquilidade e de sua família

Segurovida_familia.19.4.jpg

Prezado (a) Sócio (a)

A APCEF/PR oferece ao seu quadro associativo, entre sua série de vantagens, uma que talvez você não conheça e diz respeito à segurança, à proteção e à tranquilidade de sua família.

Trata-se da Apólice de Seguros de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais. Existente há mais de 40 anos, ela proporciona aos colegas associados e seus beneficiários a solução de várias questões quando do registro de sinistros.

Ressaltamos que a apólice é uma grande oportunidade para você e sua família, pois o investimento é pequeno em relação aos vários benefícios que oferece. Entre eles, está o fato de tratar de seguro coletivo, abrangendo sócios empregados da Caixa e demais associados.

Outro diferencial são as coberturas da apólice da APCEF/PR, criadas de acordo com a sua necessidade, e as diversas opções de valores.

Caso tenha interesse, basta entrar em contato com nossas empresas parceiras, encaminhando e-mail para projecao@projecaocorretora.com.br ou  eckhardt@eckhard.org.br, ou ainda, ligando para o telefone (41) 3336-3717.

Essas empresas fornecerão as informações necessárias para formalizar a contratação de serviços e esclarecerão eventuais dúvidas.

Atenciosamente
Jesse Krieger
Vice-presidente da APCEF/PR

Vilmar José Smidarle
Presidente da APCEF/PR
 

 

Compartilhe