19/09/2019 17:33

Programação do mês das crianças ganha novidades e amplia diversões

Mescrianca_comemora.19.2.jpg

No mês das crianças, os sócios mirins terão mais motivos para comemorar e se divertir. A APCEF-PR incrementou a programação e ampliou a semana de recreações. De 7 a 12 de outubro está prevista uma série de atividades, de gincana a passeio ciclístico. A Festa do Saci encerrará as atrações no dia 27 do próximo mês.

Entre as novidades deste ano, está a oficina de artesanato, que vem na sequência da gincana, sessão de cinema, aula de culinária e balada. No dia 11 de outubro, os pequenos colocarão sua criatividade em prática, transformando uma caixinha de MDF em cofrinho.

A data do passeio ciclístico também mudou - era realizado na manhã do dia da Festa do Saci e, agora, encerra a semana de atividades no dia 12. Para encerrar o passeio com gosto especial, após sorteio de brindes, terá um almoço no restaurante da sede (Confira o cardápio abaixo).

O grande destaque das inovações é o 1º Concurso de Desenho Infantil da associação, com o tema “Eu curto a APCEF-PR”. Destinado a filhos, enteados, irmãos e netos de associados, de 4 a 12 anos, o concurso premiará os três primeiros colocados com vale-compra na RiHappy Brinquedos. O resultado será divulgado na Festa do Saci.

Acesse o regulamento do concurso e a ficha de inscrição

Para participar das recreações da segunda semana de outubro, a criança precisa ter de 4 a 12 anos e os pais pagarem taxa de R$ 5,00 por atividade. A exceção é o passeio ciclístico, que é voltado a toda família e não tem custo. As inscrições começam nesta sexta-feira (20 de setembro) e terminam no dia 10 de outubro, sendo que o passeio ciclístico segue até o dia 11.

Inscreva já seu filho (clique aqui) e lhe garanta momentos de lazer e alegria.

A diversão continua
No dia 27 de outubro, terão mais atividades para as crianças. Durante toda a tarde, elas poderão se esbaldar na Festa do Saci, com piscina de bolinha, cama elástica, jogos gigantes, brinquedos infláveis, contação de histórias, entre outras diversões e guloseimas. Antes do evento, a dica de almoço é o delicioso cardápio do restaurante.  

Para associado, a festa é cortesia. Convidados menores de 4 anos não pagam/até 12 anos pagam 10,00/Acima de 12 anos o valor é 15,00. Pagamento e retirada da pulseira de convidado na secretaria no dia do evento.

Confira a programação para as crianças no mês de outubro:

Dia 7
Gincana. Competição entre equipes
Local: Espaço Kids na sede social
Horário: 19h
Vagas: 50

Dia 8
Sessão de cinema, com pipoca e refrigerante inclusos
Local: Espaço Kids na sede social
Horário: 19h
Vagas: 50

Dia 9
Aula de culinária. No cardápio, espetinho de frutas com cobertura de chocolate
Local: Espaço Gourmet 1 na sede social
Horário: 19h
Vagas: 50

Dia 10
Baladinha. O tema é Saci Pererê. Traje: camiseta preta e a touca do Saci é por conta da APCEF. Haverá brincadeiras, gincanas, desafios, atividades lúdicas e temáticas e atividades dançantes e musicais
Local: Espaço Kids na sede social
Horário: 19h
Vagas: 50

Dia 11
Oficina de artesanato. Atividade: customização de caixinha de MDF, transformando em cofrinho.
Local: Espaço Kids na sede social
Horário: 19h
Vagas: 50

Dia 12
Passeio Ciclístico
Local: Parque Náutico do Iguaçu (Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, s/n – Boqueirão).
Horário: concentração às 10h/ Largada: 10h30/ Sorteio de brindes: 11h30 (na APCEF) e almoço por adesão às 12h. Confira o cardápio: Filé de ancho grelhado, Costelinha suína, Frango desossado, Arroz branco, Arroz à grega, Espaguete alho e óleo, Rondele, Maionese, Farofa, Batata frita, Mix de folhas nobres, Legumes cozidos, Tomate, Cebola e Sobremesa. O valor por pessoa é R$ 28,00.
Vagas: livre

Dia 27
Festa da Saci
Local: ginásio 1 da sede social
Horário: 12h almoço por adesão no restaurante/13h30: início da festa/15h: premiação do concurso de desenho infantil/ 18h: encerramento

 

 

Compartilhe