17/05/2019 12:08

Prorrogadas as inscrições de obras para a Mostra de Talentos da APCEF

Performance_MostraTalentos.19.jpg

Se você leva jeito para desenhar, escrever poemas, fotografar belas imagens ou cantar, por exemplo, ainda há chance de revelar seu dom artístico na Mostra de Talentos da APCEF-PR. As inscrições de obras foram prorrogadas até o dia 23 de maio e estão abertas aos sócios efetivos (empregados da Caixa, entre ativos e aposentados) e dependentes.

A primeira cidade a receber a Mostra será Curitiba, no dia 25. Depois, virão Maringá e Londrina, nos dias 28 e 30 de maio, respectivamente. Nessas localidades, os sócios têm a oportunidade de inscrever trabalhos nas categorias Imagem (Foto e Filme/vídeo), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). Os temas são baseados no Talentos Fenae/APCEF, cujas inscrições foram prorrogadas até 30 de maio.

A programação não tem caráter de concurso e integra o projeto Container Cultural APCEF-PR, que funciona como espaço cultural itinerante. Esse “palco móvel” desembarcará na sede da APCEF de cada uma das três cidades, onde haverá as apresentações de Música e a encenação da peça “Entre Tangos e Fandangos”. Na capital paranaense, a Mostra e o espetáculo ocorrerão no mesmo dia. Em Maringá e Londrina, o teatro será no dia seguinte à exibição das obras musicais.

Clique aqui e inscreva-se, gratuitamente. Cada sócio pode participar com duas obras por categoria. Elas devem ser encaminhadas para o e-mail recreacao@apcefpr.org.br.

Acesse as normas da Mostra de Talentos e saiba mais como preparar seu trabalho.

Confira a data do evento nas sedes:

 

*Dia 25 de maio – sede de Curitiba
**Dia 28 de maio – Regional Maringá
**Dia 30 de maio – Regional Londrina

*A Mostra e a peça Entre Tangos e Fandangos ocorrerão no mesmo dia
**No dia seguinte à Mostra, será apresentado o espetáculo

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe