16/09/2019 18:00

Reforma da Previdência é tema de palestra no dia 24

Palestra_Reformaprevidencia.19.2.jpg

Os associados estão convidados a participar de uma tarde de esclarecimentos sobre a Reforma da Previdência e Revisões Previdenciárias no dia 24 de setembro, na sede da AEA-PR. A palestra, organizada pela APCEF-PR em parceria com a AEA, apresentará novas possibilidades de revisão de benefício para aposentados, seja pela via administrativa ou judicial.

Para esclarecer os principais pontos da Reforma Previdenciária e essas opções de revisão, o escritório Domingues & Herold Advogados traz seu parceiro, Dr. Mauro Luciano Hauschild. Ex-presidente do INSS, ele é Procurador Federal licenciado, secretário geral da Comissão Especial de Estudos da Previdência Complementar e foi ministro interino da Previdência Social (2012).

O vice-presidente da APCEF-PR, Jesse Krieger, destaca que o momento no país é de mudanças em relação à legislação da previdência social, sendo importante a participação de colegas na palestra para tirar eventuais dúvidas.

“Para os colegas da ativa, os esclarecimentos servirão para a tomada de decisão em se aposentar e se desligar da Caixa. Já para os aposentados será a oportunidade de revisar seus benefícios junto à previdência”.

Palestra sobre a Reforma da Previdência e Revisões Previdenciárias

 

Dia 24 de setembro (terça-feira)
Local: AEA-PR (Associação dos Economiários Aposentados do Paraná). Endereço: Rua Monsenhor Celso, 231, 4º andar – Centro.
Horário: início às 17 horas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe