25/02/2021 19:38

Saiba o que muda na sede social com o retorno da bandeira laranja em Curitiba

Sedesocial_bandeiralaranja.21.2.jpg

Com a volta da bandeira laranja em Curitiba, a partir desta quinta-feira (25 de fevereiro), a sede social faz novas restrições à programação de suas atividades. A medida atende ao decreto 380/2021, publicado pela Prefeitura Municipal, que busca reduzir o crescimento de casos de covid-19 na cidade.

Pelas orientações, a sede volta a funcionar até 22 horas, incluindo o horário-limite das reservas. As locações de espaços fechados respeitam a ocupação de 9 metros quadrados por pessoa, conforme protocolo anterior. No caso dos espaços abertos, as reservas valem somente para grupo familiar, sem convidados.

Na área esportiva, a mudança são os jogos coletivos, que ficam suspensos. Atividades, como tênis, academia, judô e karatê, continuam na ativa.

Para quem aprecia a comida do restaurante, no domingo, terá apenas a opção de delivery. A lanchonete, porém, não abrirá nesse dia.

Essas restrições vão durar até 10 de março, prazo determinado pelo decreto, que pode ser prorrogado. Até lá vale a situação de risco médio para a pandemia do coronavírus, indicada pela bandeira laranja.

Compartilhe