16/10/2020 20:26

Saiba quais atividades estão sendo liberadas nas regionais da APCEF-PR

Crossfut_PatoBranco.20.2.jpg

As regionais da APCEF-PR estão voltando a funcionar gradativamente. A liberação de atividades ocorre de forma parcial, respeitando orientações de decretos de cada cidade para conter a disseminação do coronavírus.

Em boa parte das sedes em fase de reabertura, os associados podem aproveitar modalidades esportivas, como futebol, e piscina. À medida que as regionais voltem à ativa, a associação trará novas informações.

Conheça a programação das sedes do interior nesse momento de pandemia*:

Foz do Iguaçu
A Regional Foz de Iguaçu retornou às atividades em setembro, com futebol às terças e sábados. No início deste mês, a piscina foi liberada, com 50% de ocupação. A coordenação informa que a principal novidade é o início da reforma completa do salão de festas e da sauna.

Londrina
Assim como Foz, a sede de Londrina também está em obras. As benfeitorias abrangem a construção de um espaço gourmet e a reforma da sauna e reforma dos vestiários. A sede, porém, ainda não reabriu e aguarda deliberação da prefeitura municipal.

Maringá
Em Maringá, estão liberados esportes coletivos, piscina, lanchonete e salão social (com limite de 100 pessoas). O horário de funcionamento é de terça a sábado, das 9h às 22h, e domingo, das 9h às 18h. O campo de futebol, por exemplo, funciona às quartas e sábados. Nas dependências, entre as medidas de segurança adotadas, estão uso de máscara e disponibilização de álcool gel.

Pato Branco
No momento, crossfut é a única atividade oferecida pela regional Pato Branco. A programação, que acontece duas vezes por semana, é um treino funcional com circuitos aliado a técnicas de futebol.

Ponta Grossa
Na regional Ponta Grossa, as opções esportivas e de lazer é o crossfut e a dança. As aulas ocorrem duas vezes por semana, para sócios e dependentes.

Umuarama
Em função de decreto municipal, somente o futebol e a piscina foram liberadas em Umuarama.

*Informada até o fechamento desta notícia pelas sedes.

 

Compartilhe