09/09/2019 16:48

Segunda etapa do BikeCEF Curitiba percorrerá região de Colombo em outubro

BikeCEFColombro_divulgaout.19.jpg

Saudades de pedalar entre colegas? Então, prepare-se para a segunda etapa do BikeCEF Curitiba 2019, que acontecerá no dia 5 de outubro. Dessa vez, o destino é Colombo, na Estrada da Ribeira. Os sócios ciclistas podem garantir vaga nessa aventura a partir desta segunda-feira (9 de setembro).

Para quem está começando ou voltando a pedalar, a opção é o percurso light, com 20 quilômetros. Aos mais experientes que curtem adrenalina, o pedal indicado é o de 50 quilômetros. Seja qual for a distância escolhida, o importante é desbravar os encantos da região e com amigos.

A largada será do Restaurante e Café Colonial É da Pam, com horários de acordo com o percurso. O pessoal do trajeto mais longo sai às 8h e do light, às 9h.

Após completar a etapa, os participantes sentirão o cheirinho irresistível de comida caseira, estilo casa da vovó, do É da Pam. O almoço, com diversas opções de pratos quentes e frios, custa R$ 45,00.

Reserve sua vaga!
As inscrições vão até o dia 27 de setembro e não têm custo. Participe, acessando o formulário http://bit.ly/2kuf0dP

Como chegar ao Restaurante é da Pam
A apenas 13 km do Trevo do Atuba, o restaurante fica em Colombo, na Estrada da Ribeira, 575. Tem asfalto até o portão da chácara.
Para celular, Waze e GPS é só colocar: É da Pam
Whats: (41) 98527-0540
Site: www.edapam.com.br

 

 

Compartilhe