15/08/2019 20:10

Seletiva do Talentos Fenae/Apcef terá muita música e jantar em Curitiba

Josue2_site.jpg

A seletiva paranaense do Talentos Fenae/Apcef promete um show de música, emoção e sabores no dia 24 de agosto. Sócios-artistas subirão ao palco do restaurante da sede de Curitiba para exibir seu dom e voz, a partir das 19h.

Um jantar com cardápio selecionado será servido após as apresentações. A APCEF-PR convida todos associados a prestigiar essa noite especial.  

Apresentações
No cardápio da seletiva, a programação prevê a exibição de 10 canções nas categorias Interpretação e Composição – o maior número registrado entre as etapas do Paraná já realizadas. Disputam as vagas Márcio Aroldo Liparotti Deflon, Josué Barbosa da Silva Júnior, Francys Kelly Oliveira V. Beligni, Mirlei Fernandes Felisbino, Sandra Regina de Oliveira Spitzer e Rodrigo Fernandes Pimenta.

Além dos concorrentes de Música, participantes de Foto e Filme, Artes Visuais e Literatura serão premiados. Os três primeiros colocados de cada modalidade receberão troféu e certificado.

Garanta seu lugar nessa festa
O jantar custa R$ 35,00 por pessoa. Crianças até 6 anos não pagam e de 7 a 12 anos pagam 15,00. Reserve já seu lugar (clique aqui) no evento e assista a um show de talentos!

Confira o cardápio do jantar:

Couvert: Pães variados (Baguete, Integral e Australiano); Caponata de Berinjela; Manteiga aromatizadas (Ervas Finas e Tomate Seco)
Prato Principal: Salmão defumado; mignon ao molho madeira; escalope de frango; costelinha ao molho barbecue.
Guarnições: Arroz branco; arroz cremoso, canelone, espaguete alho e óleo, maionese
Saladas: mix folhas nobres, saladas cozida, tomate, cebola, salada tropical e vinagre de laranja
Sobremesas: Pudim de leite e doce de abóbora com calda
Bebidas inclusas (durante o jantar): refrigerante, água, vinho e cerveja/ rolha liberada

Compartilhe