02/08/19 17:10

Últimos dias para inscrições no Curso de inglês!

Aulasingles_pesquisaAPCEF.19.5.1jpg.jpg

Em algum momento de sua vida, você aprendeu inglês ou passou por ele, seja na escola, no trabalho, em viagens ou simplesmente ouvindo uma música. A língua inglesa está em praticamente todo lugar e tem várias vantagens. Além de ser porta para um mundo de conhecimento e oportunidades, aprender o idioma melhora a memória e mantém o cérebro ativo.

Para que esse aprendizado seja leve e divertido, a APCEF-PR propõe aulas de inglês com metodologia e valores diferenciados. Nesse sentido, um dos destaques é a possibilidade das turmas serem montadas de acordo com a faixa etária do aluno, a partir dos 7 anos até a fase adulta.

“A ideia é que tenhamos turmas motivadas pelo interesse e ritmo do associado, ou seja, criança com criança, adolescente com adolescente e adulto com adulto. Nossas aulas são humanizadas e prezam pela amizade e o bem-estar dos participantes. A busca pelo idioma não é apenas uma finalidade, mas uma ferramenta para conhecer pessoas, passear e ativar áreas do cérebro”, explica a professora Ticianne Oliveira, que já ministra aulas na AEA-PR.

Níveis de conhecimento e investimento
As turmas são destinadas aos níveis básico, intermediário e conversação. A proposta é que ocorram aulas nas sedes da APCEF em Curitiba (Rua Capitão Leônidas Marques, 3.020 - Uberaba) e na sala do edifício Brasil 500 (Rua Desembargador Motta, 1499 - Batel), uma vez por semana, duas horas por dia.

De valor abaixo do mercado, a mensalidade para associado à APCEF é R$ 170,00 e não tem taxa de matrícula. No caso de duas pessoas interessadas, o segundo matriculado tem 20% de desconto e, se forem três, o terceiro matriculado, ganha 50% de desconto. Convidados de sócios também podem participar, pagando 30% a mais do valor mensal.

As aulas iniciam no dia 5 de agosto. Garanta já a sua vaga e de seus dependentes fazendo a pré-matrícula (clique aqui), pois as vagas são limitadas. Para saber mais informações, ligue ou mande mensagem pelo WhatsApp: (41) 99593-8168 (professora Ticianne).

 

Compartilhe