16/05/2025 20:58

Aniversário dos 34 anos da Regional Londrina é celebrado com jantar especial

RegionalLondrina_34anosfundacao.25.2.jpg

A Regional Londrina da APCEF-PR comemorou seus 34 anos de fundação em grande estilo. No dia 26 de abril, a sede promoveu um jantar especial, com cardápio caprichado, drinks variados e muita música.

A festa reuniu cerca de 150 pessoas, entre associados, dirigentes da APCEF-PR e de outras entidades associativas. A diretoria da entidade foi representada pelo diretor do Interior, David Vasconcellos.

Para o vice-coordenador regional, Igor Aleksandro Campos, que representou o coordenador geral, Aparecido Vioti, a comemoração do aniversário foi a oportunidade para destacar a importância da associação na vida dos associados e suas famílias, como exemplo de união e trabalho em equipe.

“A Regional Londrina é referência de como pessoas organizadas e unidas em prol do bem comum conseguem construir uma história tão rica e significativa. A participação ativa dos associados, de coordenadores voluntários, de colaboradores e de parceiros é fundamental para o sucesso da sede, que proporciona não só benefícios e serviços, mas senso de comunidade e pertencimento”, ressaltou Aleksandro.

Fundada em 28 de abril, a Regional Londrina teve sua trajetória marcada pela dedicação de várias pessoas. A lembrança é especialmente da coordenadora Sociocultural de Londrina, Sueli Kiyomi Tazaki. “Durante a preparação da festa, feita com muito carinho, lembramos daqueles que se desdobraram para construir nossa regional. Empregados da Caixa trabalharam, de forma voluntária, para que colegas se encontrassem e divertissem. Antes, um lugar mais frequentado por homens, hoje é prestigiada também por mulheres, crianças e gerações de famílias”, destacou Sueli.

O cardápio foi um capítulo à parte no evento. Lombo agridoce, rondelli de presunto e queijo, escalope ao molho de madeira, quiche de alho poró e outros pratos estiveram entre os pratos do buffet. O momento do Parabéns, diante do bolo, não faltou na festividade.

A animação ficou por conta da banda Flap, que apresentou um repertório para diversos gostos. Para repor as energias, durante o arrasta-pé, foi servido um lanche na madrugada. A festa foi regada a chope e serviços de bartender, com drinks liberados a noite toda.

Confira o álbum de fotos da comemoração (Acesse Aqui)

Compartilhe