14/04/2026 09:59

Aulão temático de Páscoa agita sede de Curitiba

130426 Aulao Kids Pascoa Pos Imagem.jpg

Mesmo após as celebrações de Páscoa, o espírito da data e a busca por chocolates continuou presente na APCEF-PR. Foi realizada, nesta quinta-feira (9), o Aulão “Festa Chocolate” para crianças e adolescentes, com uma confraternização que promoveu saúde, diversão e trouxe muitas guloseimas para os participantes na sede de Curitiba.

Durante a atividade, os associados mirins realizaram diferentes exercícios funcionais, os quais eram sorteados na hora e se transformaram em uma grande brincadeira. Para completar a festa, houve ainda uma “caça aos bombons” e um lanche coletivo. Rodrigo Baumann, um dos coordenadores da atividade, ressalta a animação dos pequenos. 

“O Aulão foi a nossa forma de celebrar o espírito da Páscoa, através da partilha e da união dos participantes. Desde a realização das atividades até o lanche, a energia sempre se manteve alta, um momento especial em que celebramos a amizade com muita saúde e diversão”, afirma.

Aulão para todos

O Aulão também foi um momento de inclusão e socialização. A associada Shirley Fonseca levou a filha Laura (24 anos), portadora de necessidades especiais, para participar deste momento de confraternização e saúde. Na sua visão, as aulas de funcional são importantes para o desenvolvimento da jovem.

“Para ela, o aulão foi muito especial, pois ajudou na coordenação motora, na socialização e no desenvolvimento cognitivo da Laura. Sinto que toda a atividade foi preparada com muito carinho e responsabilidade”, ressalta Shirley.

Compartilhe