13/05/2024 12:30

Celebração do amor materno marca jantar dançante do Dia das Mães

Jantar_DiaMaes.24.6.jpeg

Na APCEF-PR, existem mães de vários tipos, desde as mais maduras até as de primeira viagem. Em todas elas, no entanto, existe o mesmo sentimento: o amor por seus filhos e a sua família. Para celebrar esse sentimento tão nobre e único, a entidade realizou o jantar comemorativo do Dia das Mães no sábado (11 de maio), no restaurante da sede social.

A noite começou com a exibição de um vídeo especial, em homenagem às mâes, especialmente associadas da APCEF-PR. Em seguida, foi servido o jantar com cardápio caprichado. Entre os principais pratos servidos, estavam mignon ao molho roquefort, lombo suíno, estrogonofe de camarão, pappardelle ao molho pomodoro, além de guarnições, bebidas e sobremesas.

Para o presidente da associação, Jesse Krieger, o jantar dançante é uma lembrança do quanto é fundamental valorizar as mães. “Uma das maiores preciosidades na vida é a nossa mãe, independente de onde ela esteja. Aqui na APCEF-PR temos muitas de associadas que são mães, então posso dizer que é um orgulho tê-las conosco”, ressalta.

Mães e filhos em uma mesma sintonia

A comemoração do jantar é uma forma dos associados mostrarem gratidão por tudo que as mães fizeram e fazem pelos filhos, como ressalta a diretora Sociocultural e de Lazer da APCEF-PR, Fernanda Fracaroli Barrozo. “Nem todas aqui são mães, mas todos são filhos, como os meus, a Alice e o Arthur. Por isso, é importante parabenizar as mães por serem mulheres fortes e por nos amar incondicionalmente”, afirma.

Jantar_DiaMaes.24.4.jpeg

Após o jantar, a pista de dança virou uma grande festa em família: enquanto os adultos dançavam, as crianças saíram brincando pelo espaço do restaurante. No repertório, preparado pelo DJ Digão, estavam clássicos internacionais, como “New York, New York” e “Dancing Queen”, mas também sucessos nacionais como o “Xote da Alegria”, do grupo Falamansa.

Para a associada Sabrina Garcia, acompanhada do marido, Bruno, e da filha Sofia, de 7 anos, o evento  simboliza a qualidade de vida que a entidade oferece. “Há 13 anos somos associados, então, já viemos em várias festas e posso dizer: como mãe, me sinto muito segura de vir para um evento e poder trazer a minha filha pequena, para poder brincar”, conta.

Além da reunião de mães e filhos, o jantar dançante se tornou um grande destividade para casais, que aproveitaram a noite para saborear uma deliciosa comida e entrar na dança. “Há anos que viemos no jantar do Dia das Mães, assim como em outras festas. É gostoso vir aqui, ver todo mundo animado e se divertir também”, conta a associada Elci Cortes, acompanhada do marido, Witherson.

Confira o álbum completo de fotos (Acesse aqui)

Compartilhe