04/08/2025 18:11

Com recorde de inscritos, vai começar novo Campeonato de Sinuca

Campeonato_Sinucabrasileira_inicia.25.1.jpg

Quem gosta de sinuca vai poder acompanhar, nos próximos três meses, uma competição de alto nível na lanchonete da sede de Curitiba. O novo campeonato da modalidade começa nesta segunda-feira (4), a partir das 19h, e já é um grande sucesso: 32 associados se inscreveram para a competição, registrando recorde de participação.

Para este campeonato, a modalidade disputada será a sinuca brasileira. Nela, os jogadores utilizam a bola branca, chamada de “tacadeira”, e outras sete coloridas, que têm diferentes valores de pontuação entre si. A finalidade da partida é derrubar as bolas coloridas em uma sequência ordenada crescente.

Os confrontos já foram sorteados e prometem trazer muita competitividade e emoção, mas também a tradicional confraternização entre os praticantes da modalidade. As partidas serão disputadas sempre de segunda a sexta-feira à noite.

Campeonato de Sinuca Brasileira

Início: 4 de agosto (segunda-feira)
Local: Lanchonete da sede de Curitiba da APCEF-PR
Dias e horários: De segunda a sexta-feira, 19h, 20h e 21h

Compartilhe