15/04/2024 10:54

APCEF Caixa Fest estreia com animação total do público

APCEFCaixaFest_abre.24.2.jpg

O restaurante da sede de Curitiba se transformou, no sábado (dia 13), em um espaço de shows, lembrando baladas do passado, com som de qualidade e muita animação. O APCEF Caixa Fest, nova atração da entidade, levou cerca de 200 associados e demais colegas do banco a se divertir com uma viagem por diversos estilos musicais. Entre as atrações, o evento teve desde modões sertanejos, passando por hits dançantes de 1970 a 1990 até o bom pagode.

A animação do evento começou com o cantor Thiago Haray, que trouxe sua banda para embalar o público com canções, como “Boate Azul” e “Evidências”, além de outras modas sertanejas e até uma palinha de música gaúcha. A noite seguiu com o show de hits resgatados pelo DJ Digão, que manteve o público animado na pista com clássicos de flash back e pop rock, levando muitos lembrarem as chamadas “danceterias” e passinhos de coreografia. Em um segundo bloco, ainda fez o pessoal se soltar com sucessos da dance music.

APCEFCaixa_Festresultado_diverte.24.2.3.jpg

Para continuar com a anergia lá no alto, a banda de pagode e samba, É noix, fez com que os participantes dançassem sucessos do gênero de todos os tempos, como os do grupo Raça Negra. Em seu repertório trouxe até músicas do grupo É o Tchan, com direito à dança da cordinha.

Mas a festa não ficou restrita apenas à pista. Uma cabine 360º fez os participantes registrarem momentos de alegria em casal ou em amigos. Entre uma atração e outra, o caneco de chope personalizado recebido no evento era reabastecido. Para repor a energia, a Milano Eventos vendeu porções, sanduíches, espetinhos, além de outras bebidas.

APCEFCaixaFest_360graus.24.2.jpg

Festa para o pessoal da Caixa e amigos


O vice-presidente da APCEF-PR, José Megume Tanaka, celebrou o sucesso do Caixa Fest, ressaltando que a entidade está sempre de portas abertas para os colegas da Caixa e amigos. “A festa foi feita pensada para o empregado da Caixa e em nossos associados, pois queremos deixar claro que todos são sempre muito bem-vindos aqui”, afirmou o vice-presidente, que, depois, chamou os diretores presentes.

O APCEF Caixa Fest fez o público viajar por diferentes estilos musicais em apenas uma noite e, o mais importante, deixou um gostinho de quero mais para a próxima edição, destacou Reinaldo Horácio, diretor de Sedes Balneária e Pesqueira e ex-diretor Sociocultural e de Lazer. “Assim como colegas de várias agências vieram se divertir, espero que o sucesso da festa se espalhe e ano que vem ela seja ainda maior”, conclamou o diretor, ressaltando o trabalho da organização do evento e todos que, de alguma forma, contribuíram para a festa.

Diversão entre familiares e colegas!


Mais do que reunir colegas da Caixa em uma grande festa, o APCEF Caixa Fest foi um momento para casais se divertirem, como conta Leandra da Cruz, que estava com o seu marido, Fernando Henrique Almeida. “Queríamos aproveitar muito esta noite, por isso, gostamos muito quando tocaram músicas em que pudemos dançar juntos. Até fizemos amizade com outros casais da mesa”, ressalta a associada, que trabalha na agência Vila Hauer.

APCEFCaixaFest_casal.24.2.jpg

Novo associado, Jean Ricardo da Silva fez sua estreia, no sábado, em um evento da APCEF-PR com familiares. “A festa foi bacana, gostei do som e do ambiente. Se tivesse mais mesas, ficaria ainda melhor”, comentou Jean, que trabalha na agência Salgado Filho. Segundo ele, agora, como filiado, também poderá aproveitar atividades, como exercícios da academia e outras opções esportivas.

O sucesso do APCEF Caixa Fest também foi uma demonstração do quanto a entidade impacta positivamente na qualidade de vida dos associados, explica Edson Rodrigues, que estava com grupo de amigos. “É muito divertido ser associado, tanto para frequentar a sede de Curitiba quanto ir à Caiobá, por isso, ficamos felizes de participar dessa nova festa, que está sendo maravilhosa”, observa.

Compartilhe