17/11/2023 17:48

Aposentado ganha brinde sorteado na campanha de atualização cadastral

Campanhaatualiza_entregapremio.23.2.jpg

A campanha de atualização de cadastro da APCEF-PR terminou, neste mês de novembro, e sorteou um brinde especial entre os participantes. O contemplado foi o aposentado Roberto Taborda Ribas, que recebeu dois vinhos, com uma bela embalagem de couro.

Para o ganhador, iniciativas como essa ajudam bastante os associados a deixá-los mais atualizados e conectados às novidades da entidade. Ribas conta que o presente será “usado” nas comemorações de final de ano.

Iniciada em setembro, a campanha propôs a atualização de dados, seja via link ou preenchimento de ficha física. Durante quase dois meses, a equipe de Atendimento revisou os dados de 1045 associados.

A iniciativa teve como objetivo ampliar o número de associados com acesso às informações sobre eventos e atividades da APCEF-PR, divulgadas regularmente em seu celular, pelo whatsapp, e por e-mail, com envio de informativos de notícias e classificados. Também previu maior facilidade no ingresso ao Autoatendimento, disponível no site da associação.

Compartilhe