12/04/2024 09:29

Às margens do Rio Paraná, Porto Rico é o próximo destino do Circuito BikeCEF

PortoRico_2etapa_previa.24.2.jpg

Fãs do pedal, preparem-se! A segunda etapa do Circuito BikeCEF, que acontecerá no dia 4 de maio, chega ao Noroeste do Paraná e fará os associados conhecerem os encantos de Porto Rico, município localizado às margens do Rio Paraná. As inscrições estão abertas e vão até o dia 27 de abril.

Nesta etapa, os participantes escolherão entre dois percursos: o de 20 quilômetros e o de 50 quilômetros, ambos com passagem por belas estradas rurais da região. Sem caráter competitivo, o evento, criado para integrar amigos, disponibilizará carro de apoio, hidratação e frutas durante os trajetos.

Para completar a confraternização, os associados podem optar pela hospedagem na sede da APCEF-PR em Porto Rico, um dia antes da etapa, quando será oferecido um jantar no local. No dia da prova, os participantes poderão desfrutar de café da manhã, almoço (servido no restaurante O Porão) e um churrasco especial de encerramento. Todas as refeições são por adesão.

Porto Rico é apenas o segundo destino de um giro por boa parte do Paraná. Começou com pedaladas por São José dos Pinhais, na região de Curitiba, e, depois de Porto Rico, continua ainda em Toledo (20 de julho), Apucarana (21 de setembro) e em Caiobá (9 de novembro).

Como se inscrever


Para participar da etapa e ter acesso a mais informações, o associado ou dependente deve preencher o formulário (Acesse Aqui). Não há taxa de inscrição, porém é preciso preencher e assinar o termo de responsabilidade (disponível no link) e entregá-lo aos organizadores antes da largada dos pedais. Pelo formulário, também é possível confirmar a hospedagem na sede e a participação nas refeições.

Circuito BikeCEF 2024 – 2ª etapa


Data: 4 de maio (sábado)
Local da saída: Sede pesqueira da APCEF-PR (Rua Waldemar Teixeira de Farias, 242, Centro, Porto Rico).
Largada: 7h (para os dois percursos)
Almoço: 12h

Compartilhe