26/11/2018 11:00

Baile do Havaí encerra os eventos socioculturais do ano em ritmo de festa

undefined

O ginásio 1 da sede social se transformou em um pedacinho do Havaí na noite de sábado (24 de novembro). No estilo brasileiro, a APCEF-PR trouxe um pouco dos trajes, das frutas, da alegria e do jeito acolhedor do povo daquele país. O clima também esquentou e colaborou para o baile mais aguardado do ano, que reuniu cerca de 500 pessoas.

Publicomaoscima_site.18.jpg

Para animar a festa, a banda Interprise deu um show no palco. Abriu com o rock de Elvis Presley e dançarinas, vestidas de havaianas, no estilo hula-hula. Daí por diante, o repertório se diversificou e movimentou o público, seja jovem, adulto ou vovô. Tocaram sucessos, do gauchesco, passando pelo sertanejo, funk, baladas dos anos 60 e 70, até as músicas inesquecíveis, de Mamonas Assassinas. Tudo cercado de coreografias e performances divertidas. A banda orquestrava a agitação e o público respondia com mais animação.

BandaMamonas_site.18.jpg

Duas mesas recheadas de frutas, dispostas nas laterais do salão, ajudaram a repor as energias dos sócios e convidados. O que não faltou também foi a oferta de bebidas, inclusive coquetéis, e petiscos, para saciar a sede e a fome de quem queria se divertir bastante e interagir com amigos e familiares.

Mesafrutas_site.18.jpg

Com a palavra, o público

O pessoal da agência Marechal Deodoro da Caixa e convidados marcaram presença no baile. Com 13 pessoas, eles participaram pela primeira vez do evento com um grupo grande. Segundo a técnica bancária, Louise Bittencourt, ela e os colegas se motivaram a adquirir duas mesas, para se divertir, dançar e encontrar outros colegas. “Isso acaba ajudando no dia a dia do trabalho, criando uma parceria entre a equipe”, observa Louise.

AgenciaMarechal_site.jpg

O clima também teve espaço para o romance. Micheli Gondim e o namorado Edinei Woytovicz aproveitaram para namorar e curtir a noite juntos. Estreante no evento, Micheli avaliou que o baile é organizado e bastante familiar. “Eu e o Edinei nos divertimos muito e pretendemos participar em 2019”, afirmou a sócia-família, que tirou foto com o namorado no porta-retrato suspenso.

Casalporta_retrato_site.18.jpg

No Baile do Havaí, as meninas da organização, capitaneadas pela supervisora de eventos, Izabel Perin, mostraram mais uma vez seu gingado ao som de Despacito. Este ano elas chamaram outros colegas da equipe da APCEF-PR, que também entraram na dança. A festa seguiu até altas horas, com intervalo para a canja, encerrando os eventos socioculturais do ano.

Clique aqui e aprecie mais fotos do baile

Compartilhe