02/10/2023 19:06

Café Dançante encerra a temporada de 2023 em ritmo de festa

Cafedanca_geral3.23.2.jpg

O restaurante da sede de Curitiba se transformou em um salão de baile na noite do último sábado (30 de setembro). Cerca de 90 associados e convidados participaram da quinta edição do Café Dançante, que encerrou a temporada de 2023 em ritmo de festa. A noite foi marcada por ritmos envolventes, personal dancers animados e buffet delicioso.

O Café Dançante começou com uma mesa farta, recheada de itens que agradaram os participantes, entre pães, salgados, bolos e diversos acompanhamentos, preparados pela equipe do Lema Restaurante. Tudo para proporcionar aos associados bastante energia antes de entrar na dança.

Quem abriu a pista foi o casal Rafael Martins e Gerusa Seniski, do Espaço R&G, que fez uma apresentação especial no evento. Com coreografia de sertanejo paulista, eles atraíram a atenção do público.

Casaldancarinos_Cafedancante.23.jpg

Para Eliane Lindner e Edson Luiz Pereira, casados há 5 anos, que aproveitaram o evento até o final, a dança tem um significado especial na história dos dois. Eles se conheceram fazendo aula de ritmo gauchesco no CTG Vinte de Setembro.
“Éramos par no CTG, nos relacionamos e casamos. Participar do Café Dançante, com muita música e dança, traz boas lembranças. O buffet também estava maravilhoso”, afirmou Eliane, que trabalha na agência André de Barros.

Casal_dancagaucha.23.jpg

Ninguém ficou parado!

A pista foi animada pelo DJ Digão, com um repertório variado e capaz de fazer qualquer um se movimentar. O Café contou com uma das equipes de dançarinos de André Barros, que divertiu a festa e fez os participantes dançarem ao som de diversos ritmos, do bolero aos anos 70 e 80.

Equipe_AndreBarros.jpg

Para Jéssica Salum, de 32 anos, que participou pela primeira vez do Café, a presença dos dançarinos fez toda a diferença. "Gosto de dançar, estava empolgada para vir, mas com medo de não ter companhia. Estava sentada tímida no canto, com vergonha de levantar e os dançarinos ajudaram a me soltar", contou.

Diversão para todas as idades

"Para entrar na dança não tem idade", afirma Geni Perussi, de 85 anos, que estreou no Café Dançante e expressou o desejo de participar de outros eventos do gênero da APCEF-PR. Encorajada pela amiga Elisete Bittencourt, Geni diz que sempre gostou de dançar, desde a sua juventude, quando participava de bailes. "No Café, gostei de todos os ritmos, especialmente o bolero", contou ela, elogiando a organização do evento e afirmando que a energia do ambiente contagiou a todos.

Geni_danca.23.jpg

Para o próximo ano, a expectativa é promover novas edições do evento, com mais diversão aos associados.

Confira o álbum de fotos do evento (Acesse aqui)

Compartilhe