05/07/2019 18:26

Campeonato AVP: decisão com times de vôlei da APCEF é neste sábado

TimevoleiAVP_masculino30__jun.19.1.jpeg

No próximo sábado (6 de julho), equipes de vôlei feminino e masculino da APCEF-PR vão disputar o título de campeã da categoria 30+ do Campeonato AVP de Vôlei Master. A grande final da primeira etapa do evento será realizada na Praça Oswaldo Cruz, no centro de Curitiba, com transmissão pela FPVTV, no youtube

Associação de Voleibol do Paraná (AVP) promove campeonatos tanto para a categoria 30+ quanto para a 40+. Durante a semana, atletas quarentões da associação garantiram o terceiro lugar no campeonato, enquanto as mulheres ficaram em quarto lugar. Na final, a equipe feminina jogará contra o Curitibano e a do masculino, com a da Puma/AABB.

TimevoleiAVP_fem30__jun.19.2.jpeg

O coordenador de vôlei masculino, Alan Isizaki, considera o desempenho dos quatro times na AVP muito importante, pois essa é uma competição tradicional e atende a proposta da associação de manter também atletas veteranos na base. “Isso mostra a importância do vôlei da APCEF, que está conquistando resultados”, destacou o coordenador. Segundo ele, o campeonato é essencial ainda para o preparo com vistas aos Jogos da Fenae.

Finais da AVP com as equipes da associação:
30+ feminino  – APCEF-PR x Curitiba: 15h30
30+ masculino  – APCEF-PR x Pumas/AABB: 17h30
Local: Praça Oswaldo Cruz (Rua Brigadeiro Franco, 2335)

 

 

Compartilhe