07/11/2023 18:48

Confira se foi selecionado para a temporada na sede de praia

Resultadoseleciona_sedeCaioba.23.2.2.jpg

Para 538 associados de todo o estado, a estadia na sede de Caiobá está garantida para a temporada 2023/2024 e podem separar a roupa de banho. Do total de 1.030 inscritos, eles foram selecionados no processo de reserva de apartamentos. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (dia 7).

A lista dos “novos hóspedes” está disponível no Autoatendimento do site e no App da APCEF-PR. Cada um deles tem direito a uma semana na sede durante a temporada, que começará no dia 15 de dezembro e vai até 15 de março do próximo ano. Confira se o seu nome está na lista (clique aqui).

O associado deve informar se confirma ou desiste do período selecionado até 13 de novembro, às 12h, pelo Autoatendimento. Se não indicar desistência, será considerada confirmada sua reserva. Para aqueles que desejam buscar outro período, seu nome vai para o final da lista de espera.

Outras orientações

As cobranças de diárias serão realizadas no dia 20 do mês que antecede a utilização. Se houver convidado, será cobrada taxa adicional de R$ 35,00 por dia. Pais, sogros, noras, genros, filhos de sócios e crianças menores de 6 anos são isentos de taxa.

O associado selecionado poderá optar pelo parcelamento das diárias, em até quatro vezes no débito, enviando e-mail a cobranca@apcefpr.org.br, no prazo máximo de 13 de novembro. Após a cobrança da APCEF-PR, não haverá devolução de valores.

A orientação é para cadastrarem o nome completo e grau de parentesco de seus acompanhantes. Lembra-se também para levar roupa de cama, mesa e banho. No mais, é só preparar o guarda-sol, boné e o filtro solar para curtir o verão.


Lista de espera é opção

Quem se inscreveu no processo e ficou fora da lista de selecionados, não deve desanimar. Uma lista de espera foi divulgada e, após o período de desistências, as vagas serão remanejadas. Este ano foram registrados 492 nomes para aguardo de reserva. Acesse e confira.

A seleção dos associados levou em conta critérios, como o histórico de reservas e a época da última inscrição. Na alta temporada, aqueles que usaram menos a sede nos últimos anos têm prioridade.

Saiba como indicar sua confirmação ou desistência:

- Acesse o site www.apcefpr.org.br
- Login - Matrícula (sem o “c” e com o dígito) e senha: foi enviada por e-mail cadastrado do titular (se não souber, escolha “esqueci minha senha”)
- Acesse Reservas
- Em seguida, entre em Temporadas e Feriados
- Acesse Temporada 2023/2024
- Clique em Visualizar
- Por fim, entre em consultar a situação da sua seleção e opte em “confirmar” ou “desistir”.

Compartilhe