02/04/2024 18:54

Diretores e conselheiros da APCEF-PR tomam posse em solenidade prestigiada

Posse_dirigentes.24.2.jpg

Em uma cerimônia realizada no restaurante da sede de Curitiba, nesta segunda-feira (1º de abril), integrantes da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da APCEF-PR eleitos para o triênio tomaram posse de seus cargos. A solenidade, que reuniu também dirigentes da Caixa, da Fenae e de outras entidades associativas, colaboradores e parceiros, destacou o trabalho realizado pela última gestão e os desafios do mandato que se iniciou ontem e vai até 31 de março de 2027.

Todos os diretores e os conselheiros presentes assinaram o ato de posse. A eleição da entidade ocorreu em fevereiro, de forma on-line, sendo que a Chapa União foi a única inscrita no pleito.

O superintendente Regional da Caixa em Curitiba, Gilberto Onofre da Luz, parabenizou à diretoria pela estrutura da APCEF-PR e pela forma como “abraçam” os associados e demais colegas da Caixa. “Temos uma estrutura espetacular aqui, como não há em nenhuma outra parte do Brasil, com todo esse espaço de arborismo e conforto para trazer as famílias. Desejamos uma excelente gestão e tragam mais empregados da Caixa para a entidade".

Posse_dirigentes.24.6.jpg

Após as congratulações aos gestores, o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, ressaltou que o grande desafio do movimento associativo é a renovação. “Nesse ponto, a APCEF-PR sempre teve papel destacado: a Fenae começou aqui e, por isso, o Paraná tem muita importância para nós. Existem ainda grandes desafios, como o futuro da Caixa e da Funcef, e podem contar com a Federação para o que precisarem”. Takemoto cumprimentou a conselheira Amanda Leite Sheller, filha do ex-presidente da associação e da Fenae, Pedro Eugenio Leite, lembrando a importância das mulheres e do saudoso colega nas causas dos empregados.

Para o presidente da Fenacef e da AEA-PR, Valfrido Oliveira, falar em movimento associativo representa doação. “Temos aqui exemplos de quem construiu muito em prol dos associados e doou seu bem mais precioso, que hoje é o tempo. O Jesse (Krieger, presidente da APCEF-PR) está há tanto tempo na associação e só pode ser por um motivo: amor, por poder ajudar as pessoas. Valorizem quem trabalha na associação, pois eles fazem o bem”, avaliou Oliveira, suplente da diretoria.


Propostas cumpridas e boas expectativas

Antes do seu pronunciamento, o presidente Jesse Krieger anunciou a exibição de um vídeo mostrando os principais investimentos dos últimos três anos nas áreas de atuação, como patrimonial, jurídica, esportiva, ambiental e sociocultural. No vídeo, Jesse Krieger destacou que todas as propostas foram cumpridas, o quadro associativo aumentou em 500 novos associados e os superavits alcançados no triênio representam a capacidade de administração e gestão.

Posse_dirigentes.24.3.2.jpg

"Agradecemos a todos que contribuíram, de alguma forma, para alcançarmos resultados tão bons. Quero aproveitar para parabenizar os integrantes eleitos da nossa Chapa União, que tem agora esse novo desafio. Tenho a convicção de que efetivamente realizaremos um grande trabalho. Agradeço ainda todas as pessoas que vieram prestigiar esse dia especial”, declarou Krieger.

O presidente do Conselho Deliberativo da APCEF-PR, Vilson Willemann, que comandou o ato solene, parabenizou a todos eleitos e às pessoas que fazem a APCEF-PR acontecer, ressaltando o espírito colaborativo. “Acredito que, quanto mais pessoas possam vir para colaborar, melhor. Espero que o pessoal mais novo participe com a gente da próxima eleição, daqui a três anos”, concluiu.

Posse_dirigentes.24.5.jpg

Também marcaram presença na solenidade o presidente da APCEF-SP e diretor da Fenae, Leonardo Quadros; o presidente do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região, Antonio Luiz Fermino; o representante da Agecef-PR, Erick Paulus Duarte Mendes; o representante da Projeção Corretora de Seguros, Paulo Eckhardt; o presidente da Jucepar e contador, Marcos Melo, e o representante da Levva Viagens, Wallace Paulino.

Após a cerimônia, foi servido um jantar com cardápio especial, sob o som do DJ Digão.

Confira quem são os dirigentes que tomaram posse:

DIRETORIA EXECUTIVA

Titulares
Presidente - Jesse Krieger
Vice-Presidente - José Megume Tanaka
Diretor Administrativo - Valnei Xavier Alberton
Diretor Financeiro - João Maria do Nascimento
Diretora Sociocultural e de Lazer - Fernanda Fracaroli Garcia Barrozo
Diretor de Esportes - Thiago de Almeida Mendes
Diretor do Interior - David Vasconcellos
Diretor de Sedes Balneária e Pesqueira - Reinaldo Horácio
Diretor de Comunicação - Victor Guilherme Esteche
Diretor de Relações do Trabalho - Anderson Luiz Gomes da Silva
Diretor de Marketing - Daniel Solda
Diretor de Tecnologia - Sérgio Ricardo Baggio
Diretor de Assuntos dos Aposentados - Clayton José Santos

Suplentes

Antonio Marcos Ferreira
Dirceu Baldi Rosa
Everaldo Donizete da Silva
Herivelto Cezar Martins
Igor Aleksandro Campos
Juliana Nardino Leonardi
Mirlei Fernandes Felisbino
Orlando Stolf
Regina Welter
Rodney Luis Trevisan
Silvana da Luz Pabis
Valdecir Ribeiro da Silva
Valfrido Antonio Oliveira

CONSELHO FISCAL

Titulares
João Carlos Ultechak
Amanda Fakih Leite Scheller
Marcos Renato Beraldo

Suplentes
Michelle Bootz Schenkel
José Aluir Gasparin
Emidia Milleo Dias

CONSELHO DELIBERATIVO

Titulares
Vilmar José Smidarle
Vilson Willemann
Luana de Barros Santos
Jomael Marcon Amorim
Wilton Cabral
André Baú
Mauro Luiz Misturini
Mirian de Fatima Mrtvi Bertassoni
Luiz Nakamura
Gilson Pinto da Silva (Shula)
Olga Pchek

Suplentes

Nadia Regina de Castro
Paulo Edison Cavet Ribas Júnior
João Alberto Horn
Laerte Atamantchuk Albuquerque
Fernanda Carla Rovani Zen
Orlando Coraiola Filho
Arthur Hoffmann Ventura
Igor de Gracia Barboni
Andressa Dias Romanine Fantinatto
Jaci Pinheiro Duarte
Débora Penteado Zamboni

Compartilhe