28/03/2019 23:36

Em abril, Concerto em Ri Maior entrará em cena no palco da APCEF

ConcertoRiMaior_abril4.19.jpg

Respeitável público, a APCEF-PR tem a honra de anunciar: Concerto em Ri Maior. O espetáculo, encenado pela Cia. dos Palhaços, combina circo, música, participação da plateia e muito humor. Sem nenhum custo para o sócio, a peça será realizada no dia 13 de abril, na sede social.

A comédia faz parte da programação cultural prevista para este ano. Como parte das novidades, o palco será montado em um container, que receberá toda estrutura para oferecer uma noite de arte e entretenimento. O público-alvo são adolescentes e adultos, somente associados à APCEF.

Criada em 2005, a peça traz a história do maestro e palhaço Wilson Chevchenco, que apresenta um concerto baseado em sua origem russa, auxiliado por Sarrafo, seu fiel amigo. Com essa parceria, ele executa as obras da família e passa ser compreendido pela plateia, já que não fala português. O concerto conta ainda com um coral, que é integrado pelo público, e a utilização de vários instrumentos como piano, violão, acordeom, gaita e castanholas.

O elenco é formado por Eliezer Vander Brock e Felipe Ternes, que fazem parte do casting do famoso Cirque du Soleil. Com Concerto em Ri Maior, eles percorreram os principais festivais e teatros do país e do exterior, entre eles o Festival de Comédia Musical “O Gesto Orelhudo”, em Portugal.

Para assistir ao espetáculo, não é preciso fazer inscrição, mas a organização pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Aí no dia 13 é só chegar à APCEF e escolher um bom lugar na plateia!

Concerto em Ri Maior – Cia. dos Palhaços
No dia 13 de abril (sábado)
Na sede social da APCEF-PR, em Curitiba
Inicio: às 20h
Investimento: 1 quilo de alimento não perecível

 

Compartilhe