13/07/2020 20:30

Em agosto terá a 1ª Corrida e Caminhada Virtual da APCEF-PR

CorridaVirtual_materia.20.jpg

Aquelas caminhadas e corridas da APCEF-PR, que reuniam grupos animados e com muita garra, fazem falta, não é? A associação também está com saudades e, por isso, adaptou essas atividades para este momento de distanciamento social. Assim, criou a 1ª Corrida e Caminhada Virtual, agendada para o dia 1º de agosto, em parceria com a Assessocor.

A competição vai funcionar assim: o sócio escolhe um dos locais estabelecidos para participar, esteira, rua ou sede da APCEF-PR. Também pode optar entre os percursos de 3 e 5 quilômetros para correr ou 3 quilômetros para caminhar. Depois de realizar a prova, em 1º de agosto, envia o comprovante de sua atuação para o site da Assessocor (clique aqui).

Saiba detalhes no regulamento da competição

Quem quiser competir na APCEF-PR, precisa agendar horário. É importante lembrar que tudo deve ser realizado de acordo com medidas de segurança e decretos da cidade onde mora o participante.  Com a prova, a ideia é manter os associados ativos, fortalecer e preservar sua saúde.

Como se inscrever
Na competição virtual, só podem participar sócios e dependentes, a partir de 16 anos. Inscreva-se já (por aqui) e garanta sua vaga.

Mais informações podem ser encaminhadas para o e-mail esportes@apcefpr.org.br

 

 

 

 

 

 

Compartilhe