10/11/2023 17:21

Em parceria com a APCEF-PR, Viva Vôlei compra lenços para a Rede de Combate ao Câncer

VivaVolei_entregalencos.23.2.jpg

Para encerrar o mês de outubro em clima de solidariedade, o time Viva Vôlei entregou lenços na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC). A arrecadação dos recursos para a compra do acessório, destinado às mulheres em tratamento de câncer, foi realizada em parceria com a APCEF-PR.

“Toda vez que fazemos amistosos na sede da associação pagamos aluguel da quadra. Dessa vez, solicitamos à diretoria que o valor de um amistoso no mês de outubro fosse revertido para essa ação. A APCEF-PR concordou e compramos 13 lenços para a entrega na Rede de Combate ao Câncer.
Agradecemos a todos envolvidos nessa oportunidade”, conta a jogadora Geandre Carloto, que colabora com a administração da equipe.

O Viva Vôlei informa que a instituição precisa de vários tipos de doações. A Rede está localizada na Rua Dr. Ovande do Amaral, 201, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e sábados, das 9h às 12h.

O time já está planejando a próxima ação solidária. O tema será o Natal e o beneficiado, um orfanato, mas ainda está sendo estudada a programação.

Compartilhe