11/03/2024 17:58

Em sua 1ª etapa, Circuito BikeCEF leva fãs do pedal a curtir a natureza em São José dos Pinhais

CircuitoBikeCEF_ChacaraVaquinhas_resul.24.2.2.jpg

A manhã de sábado (9 de março) foi marcada pela passagem por belas paisagens e muita diversão para os bikers da APCEF-PR. Em sua primeira etapa de 2024, o Circuito BikeCEF levou os fãs do pedal às redondezas da Chácara das Vaquinhas, em São José dos Pinhais, na região de Curitiba. O trajeto, que não tem caráter competitivo, é realizado para conectar os associados ciclistas a outros colegas e à natureza.

A etapa reuniu 35 participantes, que completaram um percurso de 30 quilômetros, considerado de nível médio de dificuldade. O trajeto, em sua grande maioria, foi realizado em estrada de chão na região da Rota das Colônias, onde a Chácara das Vaquinhas está localizada.

Durante todo o pedal, a organização disponibilizou carro de apoio, água e frutas, para que os ciclistas tivessem toda a segurança e tranquilidade. Ao final da etapa, os participantes ainda tiveram um delicioso almoço colonial no restaurante da chácara.

O diretor de Comunicação da APCEF-PR e um dos organizadores do BikeCEF, Victor Esteche, ressalta que o grande propósito do Circuito é contribuir para uma melhor qualidade de vida dos associados. “O dia estava bom para pedalar e a beleza da natureza compensou todo o esforço. Nosso objetivo é proporcionar momentos agradáveis, por isso, agradecemos a todos os associados e associadas que participaram da etapa”, afirma.

CircuitoBikeCEF_1etapaSaoJose.24.2.jpg

Pedal em família


Uma das qualidades do BikeCEF é a possibilidade de o associado aproveitar um bom momento em família. É o caso de Heloi Sackser, que acompanhado da esposa, Lígia, e o filho, Juliano, voltou ao Circuito para reencontrar a alegria de pedalar. “Essa etapa foi um retorno da família aos pedais, pois ficamos cerca de um ano afastados em razão de problemas de saúde da minha esposa. Por isso, é uma alegria participar dessa atividade, que nos une”, completa.

A etapa de São José dos Pinhais foi apenas a primeira das cinco etapas do Circuito BikeCEF este ano. A próxima está marcada para ocorrer em Porto Rico, no dia 4 de maio. Completam o calendário as estreias em Toledo, no dia 20 de julho e, em Apucarana, no dia 21 de setembro, encerrando com o pedal na praia de Caiobá, em 9 de novembro.

Confira o álbum completo do Circuito (Acesse aqui).

Compartilhe