25/11/2019 11:00

Equipe da academia prepara Aulão de Véspera para dezembro

AulaoVespera_dez.19.jpeg

Mesmo faltando menos de um mês para entrar a estação em que o corpo fica mais à mostra, o momento de iniciar o projeto verão ou reforçá-lo pode ser agora. O incentivo é o Aulão de Véspera, promovido pela equipe da academia da sede de Curitiba, que acontecerá na noite de 4 de dezembro.  

“O Aulão é um bom teste para quem quer iniciar uma atividade física ou intensificar os treinos. Em um período de três horas, propõe aos sócios vivenciar aulas que a academia oferece e integrar ainda mais aqueles que já são alunos”, explica o coordenador da academia, Tiago Miguel.

Para participar, é preciso ser associado e ter idade mínima de 16 anos. O coordenador acrescenta que o evento é gratuito e serve como oportunidade para sair do modo “sedentário” e ativar o de “melhoria da qualidade de vida”.

Como funciona
Dividida em miniaulas, a programação funciona em sistema de rodízio. A cada 20 minutos, em média, uma equipe passa por uma atividade, entre Pilates, corrida e Circuito. Antes de o Aulão começar, no entanto, todos participantes se preparam com uma aula de aquecimento.

Como acontecem ao mesmo tempo, as atividades têm diferentes locais de realização: deck da academia, pista de caminhada e sala de ginástica. Tudo animado com som especialmente escolhido para cada série de exercícios. O encerramento ficará por conta de alongamento e relaxamento.

Ao final, os participantes poderão repor as energias com uma mesa de frutas, chocolates e outras delícias.
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail academia2@apcefpr.org.br ou direto na academia da sede social.

Aulão de Véspera
No dia 4 de dezembro
Horário: 19h às 21h
Na sede de Curitiba
Vagas: limitadas a 60

 

 

Compartilhe