27/11/2018 16:15

Final do Talentos Fenae/Apcef: ainda dá tempo de votar nas obras dos parananeses

undefined

Até o dia 5 de dezembro, o público pode votar nas obras da etapa nacional do Talentos Fenae 2018. A APCEF-PR tem representante nas quatro categorias e oito modalidades em disputa: Imagem (Foto e Filme), Literatura (Conto/Crônica e Poesia), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Música (Composição e Interpretação).

Para conhecer e votar nos trabalhos, basta acessar o site www.fenae.org.br/talentos e fazer o login, usando dados de cadastro do Mundo Caixa ou do Facebook. Se indicar a modalidade desejada e a sigla PR entre os estados, é possível acessar mais rapidamente os trabalhos dos paranaenses e dar nota de 5 a 10.

É importante lembrar que o voto tem pesos diferentes: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados (peso 1). Cada usuário pode avaliar apenas uma vez cada obra.

Candidatos e premiação
Os finalistas do Paraná, além do segundo e terceiro colocados, receberam troféu durante o Seja Chef por um dia, em outubro. Quem não pôde estar no evento, a premiação foi entregue em diversas ocasiões de suas cidades.
Em Londrina, Robson Ferreira de Souza, autor da crônica Expresso Céu, recebeu seu prêmio na inauguração dos vestiários da Regional da APCEF-PR. O jovem Lucas, filho de Anderson de Souza, levou troféu recentemente de dirigentes de Guarapuava, por sua Coletânia Animada (foto), que concorre na categoria Desenho Infantil.

A grande final!
Enquanto isso, o júri técnico está avaliando as obras dos concursos de Foto e Filme, Literatura e Artes Visuais. No caso das obras de Composição e Interpretação musical, a análise pelos jurados será feita durante a grande final, em Natal, que acontecerá de 5 a 8 de dezembro.  

No local do evento, o SERHS Natal Grand Hotel, será montada toda a infraestrutura necessária para atender os participantes. Lá, ocorrerão as apresentações dos participantes da categoria Música e uma exposição das obras finalistas das demais categorias.

Conheça os concorrentes do Paraná

Fotos
Mariza do Rocio Batista Lopes - Passeio de Motocicleta     

Vídeo
Marcio Aroldo Liparotti Deflon  - Realização de um sonho     

Desenho/Pintura
Rodrigo Moraes da Cunha - A Arte do Vôo.

Desenho infantil
Anderson Flavio de Souza (Autor: Lucas Lalik de Souza) - Coletânea Animada

Contos/Crônicas
Robson Ferreira de Souza - Expresso Céu

Poesia
Lilian Deise de Andrade Guinski  - Vovó esqueceu meu nome

Música/Composição
Rodrigo Pimenta – Obsessão

Música/Interpretação
Marcio Aroldo Liparotti Deflon - Toda Forma De Amor

 

Compartilhe