03/04/2024 09:26

Grupo Orgulho Sertanejo traz ao Palco Aberto clássicos do gênero

Palcoaberto_Orgulhosertanejo.24.2.jpg

A lanchonete da sede de Curitiba entrará no clima do “modão” nesta sexta-feira (5 de abril). O Palco Aberto, que apresenta grandes talentos musicais entre os associados, receberá dessa vez um show com o Grupo Orgulho Sertanejo, às 20h.

Formado por Vilmar Smirdale, que foi presidente da APCEF-PR, Daniel Solda, diretor da entidade, e Samuel Santos, associado, unidos pela paixão à música, o grupo apresentará clássicos sertanejos raiz, com ênfase na viola caipira e no estilo universitário atual. “Todo repertório é bem conhecido para que o público cante junto. Com nosso hobby, queremos alegrar as pessoas”, conta Vilmar.

O Palco Aberto acontece na primeira sexta-feira do mês e, a cada apresentação, traz um estilo de música cantado e tocado por associados da APCEF-PR, oferecendo espaço para a mostra de suas habilidades artísticas. Quem ganha também são os associados que podem assistir exibições de qualidade gratuitamente, com a família e amigos.

Os associados interessados, sejam para apresentações individuais ou em grupos, podem obter mais informações pelos telefones (41) 99624-0007 (Márcio) ou (41) 98425-4335 (Izabel).

Compartilhe