21/03/2024 10:44

Inscrições abertas das seletivas da APCEF-PR para os Jogos da Fenae

Seletivas_JogosFenae_previa.24.2.jpg

A largada oficial rumo aos Jogos da Fenae 2024 começou! As inscrições das seletivas da APCEF-PR para o evento estão abertas e os atletas podem buscar vaga na delegação do Paraná. As disputas ocorrerão no dia 18 de maio, na sede de Curitiba.

As modalidades programadas são tênis de campo e de mesa femininos e masculinos, sinuca, xadrez, dama, canastra e beach tennis feminino e masculino. No intervalo dos jogos, será servido almoço aos atletas.

Para participar das seletivas, é preciso ser empregado da ativa ou aposentado da Caixa associado e ter habilidade nos esportes em disputa. As inscrições devem ser feitas, até 10 de maio, pelo site www.apcefpr.org.br/jogosfenae2024.

Quem ainda não faz parte do quadro associativo e quer integrar o "time" do Paraná, pode se filiar à entidade até 6 de maio, encaminhando mensagem para marketing@apcefpr.org.br.

Mais sobre a competição nacional


Em sua 15ª edição, os Jogos da Fenae ocorrerão de 15 a 21 de agosto, em João Pessoa (PB). Durante esse período, serão disputadas 25 modalidades em uma única etapa.

Em 2022, quando a competição ocorreu em duas etapas, a APCEF-PR classificou-se como vice-campeã geral e comemorou também a oportunidade de ter sido sede da fase final. O objetivo principal da entidade, além da integração com colegas de outros estados, é o topo do pódio.

Confira a programação das seletivas da APCEF-PR:


9h - Canastra
9h - Beach Tennis
9h - Tenis de Campo
9h – Sinuca
12h – Almoço
13h - Tênis de Mesa
14h - Xadrez
15h - Dama

Compartilhe