14/11/2023 16:51

Integração e desportividade marcam a 9ª etapa do Torneio de Truco

TorneioTruco_9etapa_1lugar.23.1.jpg

A nona etapa do Torneio Interno de Truco da APCEF-PR, realizada na quinta e sexta-feira (9 e 10 de novembro, respectivamente), proporcionou aos associados um encontro de integração e desportividade. A dupla, composta por Sérgio Luiz da Silveira e Walter Peluca, venceu por 2 a 0 e conquistou o título de campeã.

As disputas aconteceram em duas fases. A primeira etapa, realizada na quinta-feira, foi classificatória e definiu as oito melhores duplas entre 17 inscritas, para avançarem à grande final. Na sexta-feira (10), aconteceram as partidas decisivas.

Sérgio Luiz da Silveira afirmou ter ficado contente em participar do torneio e vencer a nona etapa. “A sensação [de ter ganhado] é muito boa. O primeiro lugar é o resultado da insistência. Espero participar novamente no próximo ano e conquistar mais vitórias”, pontuou. Para ele, a integração entre os associados é importante para fortalecer laços de amizade. “Há vários jogadores que participam do truco, então nossa vitória foi muito mais valorizada”.

Walter Peluca destacou que manter a tranquilidade para realizar as jogadas no momento certo é fundamental. Segundo ele, o torneio também preza pela confraternização entre os associados. “Contamos com a participação de mulheres, algo que não tínhamos nos anos anteriores, o que é muito positivo, proporcionando uma competição diferenciada e com mais respeito", afirmou.

Ranking geral definido

As partidas do Torneio Interno de Truco 2023 tiveram início em março e a entrega de troféu aos primeiros colocados do classificação geral será realizada em um evento, quando também haverá premiação do pessoal do futebol e da tranca. A data de realização ainda será definida.

Confira o ranking completo de classificação acessando o link: https://www.apcefpr.org.br/asp/truco_2023/ranking.asp.

Conheça os vencedores da etapa:

1º lugar - Sérgio Luiz da Silveira e Walter Peluca
2º Lugar - Adriano Santiago de Oliveira e Lauri da Silva

TorneioTruco_9etapa_2lugar.23.jpeg

3º Lugar - Fabio de Melo Abreu e José Antonio Ferreira Lima.


TorneioTruco_9etapa_3lugar.23.jpeg

4º lugar -  Airton Antônio Jitkoski e Ernesto da Cunha Afonso.

TorneioTruco_9etapa_4lugar.23.jpeg

Compartilhe