07/11/2023 18:43

Live sobre o Saúde Caixa esclarecerá dúvidas nesta quarta

Tiraduvidas_SaudeCaixa.23.3.2.jpg

Após as manifestações de outubro, as negociações para a renovação do acordo coletivo sobre o Saúde Caixa foram retomadas e a Comissão Executiva dos Empregados conquistou avanços significativos. Para esclarecer dúvidas sobre o assunto, a Fenae promoverá uma live nesta quarta-feira (dia 8).

A transmissão ao vivo, destinada especialmente aos aposentados, ocorrerá pelo Facebook e pelo Youtube da Federação. A diretora de Assuntos de Aposentados e Pensionistas da entidade, Rita Lima, será mediadora. Quem também participará do evento serão os diretores de Relações do Trabalho e de Saúde e Previdência, Fabiana Matheus e Leonardo Quadros. O presidente Sergio Takemoto participará da abertura da transmissão.

Entre os avanços da negociação sobre o plano, realizada no dia 1º de novembro, estão solução para o pagamento do deficit de 2023, que poderia ter cobrança de 4,5 contribuições extraordinárias, e comprometimento da Caixa em arcar com as despesas de pessoal desde 2021. O acordo coletivo tem vigência até dezembro.

Serviço

Live tira-dúvidas sobre o Saúde Caixa especial para aposentados

Data: 8 de novembro
Horário: 16h

Compartilhe