14/03/2024 17:09

Nova atração, APCEF Caixa Fest prevê mistura musical e muita diversão

APCEFCaixaFesta_logodivula.24.2.png

Música de estilos variados, diversão e entretenimento, combinados em um só evento. É o que prevê o APCEF Caixa Fest, que estreia no calendário da associação no dia 13 de abril, no restaurante da sede de Curitiba. Os ingressos já estão à venda!

O evento terá como atrações Thiago Haray, que cantará músicas sertanejas, Grupo Enoix, especialista em samba e pagode, e DJ Digão, que tocará sucessos de flash back e pop rock. O repertório foi pensado para agitar o público durante a noite toda. Uma cabine 360º também está prevista para o registro dos melhores momentos do evento.

Cada participante receberá um caneco de chope de 500 ml, com direito a três tíquetes a fim de abastecê-lo. Para repor as energias, durante a programação, a Milano Eventos também venderá porções, sanduíches, espetinho de frango e bebidas.

Cardapio_APCEFCaixa_Fest.24.jpg

Como entrar nessa festa

Para participar da APCEF Caixa Fest, é preciso ser associado ou empregado da Caixa ainda não associado e adquirir ingresso, no valor, respectivamente, de R$ 50,00 e R$ 60,00. Efetivos poderão usar pontos do Clube de Vantagens para a compra de sua entrada. A venda ocorre pelo o Autoatendimento, disponível no site e app da APCEF-PR, e pelo e-mail eventos@apcefpr.org.br (para empregados Caixa não associados).

Para garantir o acesso à programação, será necessário retirar antecipadamente pulseira, que equivale ao ingresso, no Setor de Atendimento. A entrega do caneco ocorrerá na entrada do evento. Participe dessa festa regada à muita animação!

Conheça a programação da APCEF Fest: 

• 19h - Início da festa com Dj Digão (pop rock)
• 20h - Dupla Sertaneja (2h)
• 22h - Dj Digão toca Flash Back
• 22h30 - Grupo de Pagode (2h)

Compartilhe