01/10/2023 17:33

Programação para a criançada terá passeio ciclístico e Festa do Saci

Passeiociclistico_abreinscri.23.2.jpg

Um dia dedicado aos associados mirins, com muita diversão, resgate cultural e integração familiar. É o que promete a programação da APCEF-PR em homenagem às crianças, no dia 28 de outubro, que prevê passeio ciclístico, no Parque Náutico, e Festa do Saci, na sede de Curitiba.

Quem deseja pedalar, no entanto, precisa fazer inscrição antecipada. Os pais ou responsáveis devem fazer a sua e do seu filho, até o dia 25, preenchendo formulário (Acesse aqui). A taxa é gratuita. Ao se inscrever, os associados receberão um número para concorrer a brindes, que será adesivado na bicicleta no dia do evento. Só participarão do sorteio, porém, quem participar do passeio pedalando.

Para a Festa do Saci, os associados não precisam fazer inscrição prévia e o ingresso também é cortesia. No entanto, para ter acesso ao evento, é preciso estar com pulseira antecipadamente, que poderá ser obtida a partir do dia 10 de outubro, diretamente no setor de Atendimento.

Convidados pagam R$ 50,00. Para a retirada de pulseira, vale o mesmo procedimento aplicado aos associados.

Diversões bastante animadas

No dia 28 de outubro, as atividades começam às 9h no Parque Náutico, onde pais e filhos poderão percorrer a pista local com sua bicicleta, diante do belo cenário. Após o passeio, haverá sorteio de bicicletas, patins e patinete na sede de Curitiba.

À tarde é a vez de entrar em cena a Festa do Saci, que busca resgatar o folclore brasileiro de forma lúdica e incentivar a realização de atividades socioculturais em família. Brinquedos infláveis, cotonete, aero rock, camarim de pintura e outras diversões fazem parte do cenário. Para repor as energias, serão distribuídos, gratuitamente, pipoca, algodão doce e sorvete.

Antes da festa, o restaurante servirá almoço por adesão. Em breve será divulgado cardápio por sistema de buffet.

Conheça a programação completa:

9h Passeio Ciclístico - Concentração no Parque Náutico (Av. Mal. Floriano Peixoto, s/n – Boqueirão).
09h30 Passeio Ciclístico - Largada - Parque Náutico
11h Sorteio de bicicletas, patins, patinete na APCEF-PR
12h Almoço por adesão. Lema Restaurante da APCEF-PR
14h Início da Festa do Saci
18h Encerramento de todas as atividades

O Espaço kids estará fechado por motivo do evento.

Compartilhe