13/10/2023 19:02

Programe-se: Confira a agenda de atividades da APCEF

Programese_agenda.23.2.jpg

Se você está em busca de opções de lazer, culturais, esportes ou diversão, não precisa ir muito longe. Na APCEF-PR, há eventos que atendem diferentes gostos e idades. Confira a agenda de atividades para os próximos dias:

Encontro de aposentados: Escola de samba é a atração

Se você é associado aposentado da Caixa, aproveite para garantir vaga em um evento animado e de incentivo ao convívio com colegas. O próximo Encontro dos Aposentados, promovido pela APCEF-PR em parceria com a AEA-PR, acontecerá no dia 25 de outubro. O grande destaque será o show da Escola Enamorados do Samba. Mas a programação prevê também café da manhã, almoço e atividades como caminhada e bingo. Não perca a oportunidade de garantir ingressos, até o dia 20, com valores de R$ 70,00 para titulares e dependentes e, R$100,00 para convidados.
Saiba mais acessando: https://bitlybr.com/MpugS

Soçaite Master do 2º semestre: pontapé inicial será no dia 18

O Campeonato do Soçaite Master, do segundo semestre de 2023, fará a bola rolar na sede de Curitiba a partir da próxima quarta-feira (dia 18). Duas partidas abrirão a primeira rodada da competição. CWBET Master e Gercam Supermaster jogarão no campo 1, enquanto Caixa Supermaster e Cride Júnior vão se enfrentar no campo 3, às 19h30. Depois é a vez das disputas do Mercúrio contra o Gercam Master e do Caixa Master contra o Saideira, às 20h30. Na primeira fase, dois grupos de quatro times jogarão entre si. Os classificados seguirão para as quartas de final, depois semifinal até a decisão.

Torneio de Vôlei Outubro Rosa: ainda há tempo de participar

O rosa vai colorir o ginásio 2 da sede de Curitiba no dia 21 de outubro. É o torneio de vôlei feminino que vai entrar em quadra, incentivando o movimento de combate ao câncer de mama. As inscrições estão abertas até o dia 19 e podem ser feitas por associadas com idade a partir de 16 anos. A taxa é um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado à Obra Social Santo Aníbal (Ossa). Vista-se de rosa e participe. A prevenção é a melhor jogada!
Saiba mais acessando https://bitlybr.com/xDMjQ

Passeio ciclístico e Festa do Saci: garanta vaga da criançada

Depois do show de rock com pizza, a programação em homenagem à garotada continua. As próximas atrações são o passeio ciclístico, no Parque Náutico, e a Festa do Saci, na sede de Curitiba, agendados para o dia 28 de outubro. Os dois eventos são gratuitos, mas têm formas diferentes de participação. Quem deseja pedalar, tanto crianças, quanto pais, precisa fazer inscrição até o dia 25, preenchendo formulário (Acesse aqui). Para a Festa do Saci, os associados precisam estar com a pulseira de presença, que deve ser retirada antecipadamente no setor de Atendimento.
Saiba mais acessando https://bit.ly/3tD64pS

Compartilhe