02/11/2019 20:14

Salão azul é o novo espaço para eventos de Ponta Grossa

Salaoazul_PontaGrossa.jpeg

O salão azul da Regional Ponta Grossa da APCEF-PR é a nova opção para eventos e confraternizações de associados da região. Inaugurado em 16 de outubro, o espaço comporta 42 pessoas e tem instalações confortáveis e modernas.

O coordenador da sede, Roberto Pedro da Silva, conta que a construção do salão teve origem na necessidade da criação de vestiários para os banhistas da piscina, que teve o projeto ampliado. “Então, surgiu a ideia de construção de vestiários e banheiros e anexo um salão para eventos menores, pois tínhamos o salão para 100 pessoas”, ressalta.

Salaoazul_inauguraPG.jpeg

O nome azul remete à Caixa, empresa dos empregados associados, que terão em breve o salão maior batizado de ocre, completando a menção institucional. “Com a inauguração os sócios contam com mais um espaço para eventos e confraternizações, os banhistas terão mais conforto após utilizarem a piscina. Fazendo assim que possam utilizar mais a sede de Ponta Grossa”, observa Roberto.

A solenidade inaugural contou com a presença do presidente da APCEF-PR, Vilmar Smidarle, da superintendente Regional dos Campos Gerais da Caixa, Camila Aichinger, diretores da associação, José Megume Tanaka e Reinaldo Horácio, além da diretoria da regional Ponta Grossa e associados.

Salaoazul-desatafotajpeg.jpeg

Além de estar disponível para locação agora, o salão azul faz parte dos espaços para agendamento em 2020. O valor é R$ 50,00. Consultas pelo whatsapp 42-9200-9324

 

 

Compartilhe