27/03/2020 15:28

Saúde Caixa autoriza consultas médicas, de psicologia e nutrição à distância

SaudeCaixa_liberaconultasonline.20.2.jpg

O Saúde Caixa autorizou consultas médicas, de psicologia e nutrição à distância, usando tecnologias digitais, como teleconferência e atendimento on-line. A medida busca evitar o alastramento da pandemia de covid-19 e ajudar os beneficários do plano neste momento de isolamento social.

De acordo com a coordenação do Saúde Caixa, em Curitiba, a intenção do plano, com a liberação dessas consultas, é possibilitar ao beneficiário a continuidade de tratamentos essenciais a sua saúde. A coordenação ressalta também que é importante verificar com o profissional de preferência se ele está disponível para esse tipo de atendimento.

Para esclarecer dúvidas, acesse www.centralsaudecaixa.com.br

A clínica de fisioterapia Qualidade de Vida, que funciona na sede da APCEF-PR, informa que disponibiliza atendimento por videoconferência aos conveniados do Saúde Caixa. Além de fisioterapia, a instituição oferece serviços de nutrição, psicologia, clínico geral, entre outras especialidades.

As clínicas Hauer e Thomaz Maier, do mesmo grupo da Qualidade de Vida, também estão na lista de credenciados do plano e à disposição para consulta. O contato com uma delas pode ser feito pelo (41) 9107-0460. Mais informações pelo telefone (41) 99666-5026 (Gislaine).

 

 

Compartilhe