20/03/2024 15:57

Sede de Caiobá será a próxima parada do Torneio de Truco

Torneiotruco_2etapa_Caioba.24.3.2.jpg

A diversão do carteado vai descer a serra! A segunda etapa do Torneio de Truco será realizada na sede litorânea da entidade, em Caiobá. O evento, que está com inscrições abertas, acontecerá no dia 13 de abril (sábado), com opção de almoço e premiação para as duplas melhor colocadas.

A competição começará logo pela manhã, a partir das 10h, com partidas das fases iniciais do torneio. Depois, os jogadores farão uma pausa para o almoço, com buffet por adesão, que será servido no restaurante da sede litorânea. Após o intervalo, os participantes começam a disputar as partidas decisivas até a grande decisão.

O torneio é exclusivo para associados e dependentes, exigindo que as duplas já estejam formadas desde o início da competição. Para os associados que desejam pernoitar na sede de Caiobá, mais informações podem ser obtidas com o Departamento de Esportes da APCEF-PR, pelo whatsapp (41) 98739-8197. Mas, atenção, as vagas são limitadas!

As inscrições têm taxa de R$ 10,00 por pessoa e devem ser feitas por meio de formulário (Acesse aqui). Para o almoço, será cobrado o valor de R$ 55,00.

Confira a programação da etapa do truco, em Caiobá:

10h – Início das partidas
13h – Parada para o almoço
14h – Retorno das partidas
20h – Encerramento e premiação

Compartilhe