05/12/2018 19:12

Talentos Fenae/Apcef inicia etapa nacional nesta quarta-feira

undefined

Começa nesta quarta-feira (dia 5) a fase classificatória de Música para a grande final do Talentos Fenae/Apcef 2018, que acontecerá no sábado (8). Rodrigo Pimenta e Marcio Deflon, representantes da APCEF-PR nas categorias composição e interpretação, irão se apresentar hoje à noite no SHERS Grand Natal Hotel, em Natal (RN). O evento inicia às 20h.

Associados, familiares dos candidatos e interessados poderão acompanhar as apresentações ao vivo pelo Facebook da Fenae (www.facebook.com/FenaeFederacao). Marcio Deflon, que interpretou “Toda forma de amor” na etapa estadual, é o segundo a subir ao palco. Autor da obra “Obsessão”, Rodrigo será o sétimo da noite a se apresentar.

Com outros seis colegas paranaenses, os dois estão recebendo notas (5 a 10) na votação popular, que encerra nesta quarta. A APCEF-PR tem concorrentes em todas as categorias e modalidades: Imagem (Foto e filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação).  

Acesse o link e vote nas obras!

Grande final
As classificatórias de Música vão até sexta-feira (dia 7). No sábado, os 12 finalistas, entre seis de interpretação e seis de composição, subirão ao palco para disputar o troféu de campeão. Na grande final, também serão premiados os vencedores das demais categorias. O show de encerramento será com o cantor Saulo.

No SERHS Natal Grand Hotel, além das apresentações musicais, haverá uma exposição das obras finalistas das demais categorias. A exemplo de outros eventos da Fenae, haverá também o Espaço Viva, onde serão divulgados os projetos da Federação e das Apcefs e realizadas ações de relacionamento.

 

 

Compartilhe