17/11/2023 16:27

Time da APCEF-PR disputará o título da Copa de Futsal Feminino do Sindicato dos Bancários

Futsalfem_CopaSindicato_final.23.2.jpg

Depois de vencer a Pandoras, na semana passada, a equipe de futsal da APCEF-PR disputará a decisão da Copa de Futsal Feminino, promovida pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e Região. A final, que promete muita emoção, será contra o time BBFC neste sábado (dia 18), no Espaço Cultural e Esportivo da entidade, às 10h30.

O time da APCEF-PR foi campeão da Copa de 2019 e quer levar o título novamente. Para repetir esse feito, colocou em prática as orientações dos treinos e venceu todas as partidas que disputou. A última foi contra a Pandoras, nas semifinais, realizadas no último sábado (dia 11), quando começou o primeiro tempo atrás no placar, mas aproveitou as boas chances, virou o resultado e fechou o jogo em 3 a 2.

Assista como foi a partida, transmitida na página do Facebook do Sindicato dos Bancários (Acesse aqui)

A capitã da equipe, Juliana Nardino, avalia como excelente a campanha da APCEF-PR, que chegou invicta à semifinal e com saldo de 19 gols. “O campeonato do Sindicato é muito importante para nós, pois participamos desde a primeira edição e somente no ano passado ficamos fora da final. O jogo com a Pandoras foi difícil e valorizou ainda mais nossa vitória. Estamos muito felizes com nosso rendimento e focadas em trazer o título”, comentou a capitã.

A Copa do Sindicato teve a inscrição de cinco times, em que todos jogaram contra todos na primeira fase. Os quatro melhores se classificaram para a semifinal. Na decisão, o time da APCEF-PR decidirá o título com o BBFC, que foi campeão em 2022.

Compartilhe