06/03/2024 08:15

Torneio de vôlei de areia feminino chega à sua terceira etapa

Torneiovolareia_3etapa.24.2.jpg

O Torneio de vôlei de areia feminino chegou à sua terceira etapa no sábado (2 de março). A competição movimentou as quadras da sede de Curitiba com partidas e . As melhores colocadas ganharam medalhas e somaram pontos para a disputa do título de Rainha da Praia.

A etapa do sábado teve como campeã a dupla Candice Weiss e Daniela Rosa, que na decisão venceram Mariana Bernardes e Alice de Campos pelo placar de 21 a 16. Em terceiro lugar, ficou Isabela Bini e Francisca Shimidberger. Rosangela da Silva e Leticia Mello, por sua vez, conquistaram o quarto lugar.

Para Daniela Rosa, o rápido entendimento com a parceira, Candice, foi fundamental para que a dupla conquistasse o primeiro lugar. “Foi muito bom jogar com ela. Nesse formato novo, cada set se torna muito desafiador, não só pela pontuação, mas pela interação com sua parceira”, afirma.

O torneio de vôlei de areia, tanto masculino quanto feminino, adotou este ano um novo formato: as duplas são definidas no início de cada etapa, por sorteio, após o resultado do rendimento individual. O Rei e a Rainha da Praia, desta forma, serão os atletas que mais somarem pontos ao final da temporada.

Confira as duplas melhores colocadas do torneio:

1º lugar - Candice Weiss/Daniela Rosa
2º lugar - Mariana Bernardes/Alice de Campos
3º lugar - Isabela Bini/Francisca Shimidberger
4º lugar  - Rosangela da Silva/Letícia Mello

Compartilhe