15/05/2025 17:05

Em encontro da Caixa, APCEF-PR apresenta vantagens de associação a correspondentes bancários

EnontroCaixa_correspodentes.25.2.2.jpg

A sede de Curitiba da APCEF-PR recebeu, nesta quarta-feira (dia 14), o Conecta CVP Rede Parceira, promovido pela Caixa Vida e Previdência em parceria com a Superintendência Regional (SR) Curitiba Leste da Caixa. O encontro reuniu correspondentes bancários, que tiveram também a oportunidade de conhecerem mais a associação e proposta para sua filiação.

Com a palestra de André Santos, o Conecta teve como objetivo a capacitação e o desenvolvimento de habilidades comerciais dos parceiros nas áreas de seguros e previdência privada. A SR Curitiba Leste, liderada por Maria do Carmo Gonçalves, foi representada pela superintendente executiva de Habitação, Anita Matinelli Palma Antonieto, e a Caixa Vida e Previdência, join venture da Caixa Seguridade, teve a presença de Kátia dos Santos.

EncontroCaixa_correspodentes.25.3.jpg

Durante o evento, após exibir vídeo institucional, o presidente da APCEF-PR, Jesse Krieger, fez um convite aos participantes para integrarem o quadro associativo. “Os correspondentes são parceiros da Caixa e, por conseguinte, tem relação com a APCEF. A diretoria entende que sua filiação contribuiria para refinarem o relacionamento com colegas do banco e, por isso, autorizou o pagamento de joia com valor mais baixo ao praticado hoje”, ressaltou Krieger.

O diretor de Marketing da associação, Daniel Solda, e equipe da área estavam presentes no evento. A proposta é que os correspondentes façam sua adesão como associados contribuintes, conforme permitido em estatuto aos parceiros.

Os interessados em se associar podem entrar em contato com o setor, pelo e-mail marketing@apcefpr.org.br ou pelos telefones (41) 3538-3231/99815-0170.

Compartilhe