14/01/2021 20:31

Convocados de janeiro da Funcef têm até o dia 31 para fazer prova de vida

Provadevida_Funcef_jan.21.jpg

Aposentados e pensionistas da Caixa que fazem aniversário em janeiro têm o dia 31 para realizar prova de vida da Funcef. Mais de 40% dos convocados já realizaram o procedimento, desde a disponibilização do ícone para a comprovação de vida no aplicativo da Fundação.

A prova é obrigatória a todos os aposentados e pensionistas da Funcef, inclusive para aqueles que recebem pelo convênio com o INSS/Caixa. A não realização do procedimento poderá levar à suspensão do pagamento do benefício até que seja realizado.

O ícone está disponível apenas para os convocados do mês. Para pensionistas, a convocação ocorrerá no mês de aniversário do titular do plano. Quem  não tem o aplicativo da Funcef, deve baixá-lo, de graça, no Google Play ou App Store (Apple). No aplicativo, é só clicar em prova de vida e seguir as instruções, apresentadas em vídeo explicativo no local.

Em caso de dúvida, ligue para o telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou fale com a Funcef no chat do aplicativo das 9h às 14h.

Confira perguntas mais frequentes e respostas sobre a prova de vida da Funcef (acesse aqui)

 

Compartilhe