24/04/2019 20:56

Revele seu lado artista e inscreva-se na Mostra de Talentos APCEF

Containercultural_MostraTalento.19.2.jpg

Chegou a hora de revelar seu dom artístico na Mostra de Talentos APCEF-PR 2019, que acontecerá nos dias 24, 28 e 30 de maio, respectivamente, nas sedes de Curitiba, Maringá e Londrina. A iniciativa, que não tem caráter de concurso, visa descobrir novos talentos entre os empregados da Caixa do Paraná, especialmente associados.

A Mostra é dividida em quatro categorias: Imagem (Foto e Filme/vídeo), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). Cada candidato pode participar com até duas obras por categoria.

A programação integra o projeto Container Cultural APCEF-PR, que funciona como espaço cultural itinerante. Em cada uma das três cidades, esse “palco móvel” receberá as apresentações de Música e Filme/Vídeo na data agendada e, no dia seguinte, a encenação da peça Entre Tangos e Fandangos. Outros trabalhos, como desenho e pintura, serão expostos durante os dois dias de evento para apreciação do público.

Como se inscrever
Baseada nos temas do Talentos Fenae/APCEF, a Mostra de Talentos está aberta a todos os sócios efetivos e dependentes. Também podem participar empregados ainda não sócios que se filiarem à APCEF-PR até a data-limite de inscrição, 17 de maio.

Clique aqui e inscreva-se, gratuitamente. As obras devem ser encaminhadas até cinco dias antes da data do evento em Curitiba (dia 19/5), Maringá (dia 23/5) e Londrina (dia 25/5), pelo e-mail recreacao@apcefpr.org.br.

Acesse as normas da Mostra de Talentos e saiba mais como preparar seu trabalho.

 

Confira a data do evento nas sedes:

*Dia 24 de maio – sede de Curitiba
*Dia 28 de maio – Regional Maringá
*Dia 30 de maio – Regional Londrina

*No dia seguinte à Mostra em cada cidade, será apresentada a peça Entre Tangos e Fandangos.

 

 

 

 

Compartilhe