26/09/2020 11:15

Sucesso de bilheteria, cine drive-in terá sorteio de entradas no App da APCEF-PR

AppApcef_cinedriven2.4.jpg

Em pouco mais de 24 horas, as vagas para as três sessões do cine drive-in em comemoração ao mês das crianças se esgotaram. Devido ao sucesso de “bilheteria” e ainda grande procura pelo evento, a APCEF-PR sorteará para cada dia uma entrada por carro e a diretoria estuda a possibilidade de abrir sessão extra. Toy Story 4 é o filme que será exibido de 9 a 11 de outubro.

A divulgação do cine drive-in começou no dia 15 setembro nos canais de comunicação da entidade e, na tarde do dia seguinte, já havia lista de espera. Em cada uma das sessões, foram disponibilizadas 28 vagas para carros de associados no estacionamento da sede social. O evento seguirá todas as normas de segurança exigidas por órgãos públicos.

Quem quer concorrer a uma vaga, deve preencher breve formulário no app da APCEF-PR. Se ainda não baixou o aplicativo da associação, aproveite agora (acesse aqui).

O período de participação se inicia na sexta-feira dia 25/09 e vai até o domingo 27/09. Os ganhadores são comunicados ao decorrer da semana.


Conheça o regulamento e saiba como vai funcionar o cine drive-in.

WhatsApp Image 2020-09-25 at 16.24.04.jpeg

 

Compartilhe